Informações:
Investimento:
R$ 150,00 - 4 horas (2 horas por dia)
Público-Alvo:
Profissionais atuantes na área da saúde, ocupando uma posição de interação com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).
Objetivos
O foco do Workshop é o desenvolvimento e o aprimoramento de uma cultura na qual o paciente está no centro do cuidado, para que assim alcancemos juntos um atendimento de excelência que encante o cliente e desperte o prazer em servir.
Lembrando que, durante todo o workshop será elaborado um planejamento para que o participante coloque em ação tudo o que aprendeu.
Trechos de filmes e simulações serão utilizadas para a reflexão e solidificação dos conceitos.
Conteúdo Programático
Paciente e Cliente;
Expectativa x Ponto de Vista x Realidade;
Jornada do paciente;
Ferramentas da Qualidade - Processos centrados no cliente;
Perfis de clientes;
A hora da verdade - Quando algo dá errado com o cliente;
A Importância do Trabalho em equipe;
Prazer em servir.
Abigail Singnoreti
Proprietária da Sattva - Gestão em atendimento e treinamentos;
Consultora YOU CARE;
Profissional com mais de 20 anos de atuação na área de Atendimento/Experiência do Cliente/SAC, Recursos Humanos com foco no desenvolvimento humano associado as artes;
Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach;
Analista Comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coach;
Yogaterapeuta e professora de yoga formada pela Humaniversidade;
Pós Graduação em Administração e Marketing;
Formada em Relações Públicas pela FAAP.
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