Workshop Online:
Experiência do Paciente

       

Image

Informações:

 

Investimento:

 

R$ 150,00 - 4 horas (2 horas por dia)

 

Público-Alvo:

 

Profissionais atuantes na área da saúde, ocupando uma posição de interação com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).

Objetivos

 

O foco do Workshop é o desenvolvimento e o aprimoramento de uma cultura na qual o paciente está no centro do cuidado, para que assim alcancemos juntos um atendimento de excelência que encante o cliente e desperte o prazer em servir.

 

Lembrando que, durante todo o workshop será elaborado um planejamento para que o participante coloque em ação tudo o que aprendeu.

 

Trechos de filmes e simulações serão utilizadas para a reflexão e solidificação dos conceitos.

Conteúdo Programático

1

Paciente e Cliente;
Expectativa x Ponto de Vista x Realidade;

2

Jornada do paciente;
Ferramentas da Qualidade - Processos centrados no cliente;

3

Perfis de clientes;
A hora da verdade - Quando algo dá errado com o cliente;

4

A Importância do Trabalho em equipe;
Prazer em servir.

Professora

Abigail Singnoreti

 

Proprietária da Sattva - Gestão em atendimento e treinamentos;

 

Consultora YOU CARE;

 

Profissional com mais de 20 anos de atuação na área de Atendimento/Experiência do Cliente/SAC, Recursos Humanos com foco no desenvolvimento humano associado as artes;

 

Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach;

 

Analista Comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coach;

 

Yogaterapeuta e professora de yoga formada pela Humaniversidade;

 

Pós Graduação em Administração e Marketing;


Formada em Relações Públicas
pela FAAP.

Image

Inscreva-se

Contato

Nossa Sede

Alameda dos Nhambiquaras, 1500 cj 104 - Edifício Iraí Office Building - Moema

Image

WhatsApp

Quer falar com a gente?

Entre em contato!

You Care Brasil - Todos direitos reservados 2021

Site criado com Criador de Sites mLabs