You Care Educa.

Visitação Médica:

Como melhorar o relacionamento com o cliente e vender mais

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Informações

 

Datas:

25 e 26 de Maio das 20h às 22h

 

Investimento:

R$ 150,00

 

Sobre o workshop:

Esse workshop é destinado à você profissional da saúde que ocupa uma posição de interação com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).

Compreenda a excelência no atendimento ao cliente e técnicas de persuasão e vendas.

Tenha uma objetividade maior no seu plano de carreira!

Complemente seus conhecimentos e abra muitas portas.

Conteúdo Programático

1

Diferença entre Paciente e Cliente;
Expectativa x Ponto de Vista x Realidade;
Jornada do Paciente – Experiência x Satisfação;

2

Perfis de Clientes – Empatia;
A Hora da Verdade;
A Importância do Trabalho em Equipe.

Abigail Singnoreti

Proprietária da Sattva - Gestão em atendimento e treinamentos;

Consultora YOU CARE;

Profissional com mais de 20 anos de atuação na área de Atendimento/Experiência do Cliente/SAC, Recursos Humanos com foco no desenvolvimento humano associado as artes;

Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach;

Análista Comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coach;

Yogaterapeuta e professora de yoga formada pela Humaniversidade;

Pós Graduação em Administração e Marketing;

Formada em Relações Públicas pela FAAP.

Garanta sua vaga

Contato

Localização

Alameda dos Nhambiquaras, 1500 cj 104 - Edifício Iraí Office Building - Moema

Image

WhatsApp

Quer falar com a gente?

Entre em contato!

Redes Sociais

Acompanhe nosso dia a dia e esteja sempre por dentro de nossas novidades

You Care Brasil - Todos direitos reservados 2021

Site criado com Criador de Sites mLabs