You Care Educa.
Visitação Médica:
Como melhorar o relacionamento com o cliente e vender mais
Informações
Datas:
25 e 26 de Maio das 20h às 22h
Investimento:
R$ 150,00
Sobre o workshop:
Esse workshop é destinado à você profissional da saúde que ocupa uma posição de interação com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).
Compreenda a excelência no atendimento ao cliente e técnicas de persuasão e vendas.
Tenha uma objetividade maior no seu plano de carreira!
Complemente seus conhecimentos e abra muitas portas.
Conteúdo Programático
1
Diferença entre Paciente e Cliente;
Expectativa x Ponto de Vista x Realidade;
Jornada do Paciente – Experiência x Satisfação;
2
Perfis de Clientes – Empatia;
A Hora da Verdade;
A Importância do Trabalho em Equipe.
Proprietária da Sattva - Gestão em atendimento e treinamentos;
Consultora YOU CARE;
Profissional com mais de 20 anos de atuação na área de Atendimento/Experiência do Cliente/SAC, Recursos Humanos com foco no desenvolvimento humano associado as artes;
Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach;
Análista Comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coach;
Yogaterapeuta e professora de yoga formada pela Humaniversidade;
Pós Graduação em Administração e Marketing;
Formada em Relações Públicas pela FAAP.
Contato
Localização
Alameda dos Nhambiquaras, 1500 cj 104 - Edifício Iraí Office Building - Moema
Quer falar com a gente?
Entre em contato!
Redes Sociais
Acompanhe nosso dia a dia e esteja sempre por dentro de nossas novidades
You Care Brasil - Todos direitos reservados 2021
Site criado com Criador de Sites mLabs