Image

 

A Evolução do Sistema da Qualidade e seu Impacto no Atendimento ao Cliente

 

08 e 09 de Junho das 20h às 22h

Image

Informações:

 

Investimento

R$ 150,00

 

Público-Alvo:

Profissionais que atuam na área da saúde que ocupam ou não posição de liderança com interação ou não com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).

Sobre o Workshop

 

Nos últimos anos vários modelos de acreditação foram implementados nas empresas de saúde, muitos deles visão garantir o mapeamento e práticas do atendimento. O curso visa fornecer ao profissional subsídios para compreender o quanto as ferramentas da qualidade podem contribuir para a diferenciação rumo a excelência no atendimento ao cliente.

 

Conteúdo Programático

Image

Cenário do Mercado atual e Competitividade;

Parâmetros centrais de Qualidade para um Atendimento de Excelência;

Processo de Atendimento/Novo ciclo de serviços

Image

Melhoria Contínua de Processos;

Ocorrências e Ações Integradas ao Sistema de Qualidadede.

Professora

Image

Abigail Singnoreti

Consultora You Care;

 

Proprietária da Sattva gestão em atendimento e treinamentos, empresa especialista em melhoria da experiência do cliente, desenvolvimento humano, com expertise na área da saúde;

 

Profissional com mais de 20 anos de atuação na área de Atendimento/Experiência do Cliente/SAC, Recursos Humanos com foco no desenvolvimento humano associado as artes;

 

Expertise adquirida na área da saúde;

 

Coach pelo Instituto Brasileiro de Coach;

 

Analista Comportamental formada pelo Instituto Brasileiro de Coach;

 

Yogaterapeuta e professora de yoga formada pela Humaniversidade;

 

Pós Graduação em Administração e Marketing;

 

Formada em Relações Públicas pela FAAP.

Inscreva-se

Nossa Sede

Alameda dos Nhambiquaras, 1500 cj 104 - Edifício Iraí Office Building - Moema

Image

Garanta sua vaga

WhatsApp

Quer falar com a gente?

Entre em contato!

You Care Brasil - Todos direitos reservados 2021

Site criado com Criador de Sites mLabs